Trabalhamos apenas com Prata 925, e fabricantes e fornecedores de confiança, priorizando sempre a qualidade das peças.
Caso queira devolver ou trocar, vamos te ajudar, nosso time está disponível via WhatsApp (21) 99121-7897 ou [email protected] no horário comercial.
E por respeitarmos os nossos clientes ao máximo, criamos uma política de trocas e devoluções inteiramente baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, antes de finalizar o seu pedido, aconselhamos você a:
1. Ler atentamente a descrição do produto que irá comprar (medidas, detalhes etc). Ficou com alguma dúvida? Antes de finalizar o pedido, nos chame no WhatsApp (21) 99121-7897 e vamos tentar te ajudar :)
2. Na hora do checkout, confira com cuidado o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega informada pelo Correio (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Dentro desse prazo você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp (21) 99121-7897 ou [email protected] informando sua intenção de troca/desistência.
Como Proceder?
Antes de utilizar a joia, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas. Peças sem etiqueta/tag ou com indícios de uso não serão aceitas para troca/devolução.
Para trocar ou devolver um produto, mande uma mensagem em nosso WhatsApp (21) 99121-7897 informando sua intenção de troca ou desistência. Você receberá as instruções para enviar os produtos de volta.
O prazo para esse procedimento é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A mercadoria deve ser enviada de volta sem indícios de uso, com a etiqueta e na embalagem original com todos os componentes enviados juntamente com a compra, através da agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Após recebermos a sua devolução, nosso departamento responsável irá conferir se está tudo de acordo com nossos termos de condições de troca/devolução e entrar em contato com você (esse procedimento pode levar até 10 dias úteis).
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Reembolso
Em caso de troca: Após recebermos a mercadoria de acordo com nossos termos de condições, você receberá um código de desconto no valor total das peças a serem trocadas. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Em caso de devolução: Após recebermos a mercadoria de acordo com nossos termos de condições, você receberá o valor da sua compra de volta de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra.
Compras no crédito: Solicitamos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir dessa confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas e é de responsabilidade da operadora.
Compras via Transferência/Pix: Realizaremos um pix do valor na conta indicada pelo cliente.
ATENÇÃO!
É importante verificar a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Não aceite o produto caso a embalagem apresente indícios de violação.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.
Produto em desacordo com o pedido
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente em até 7 dias corridos.
Contato para solicitações
WhatsApp (21) 99121-7897 ou [email protected]
*Peças da promoção não poderão ser trocadas/devolvidas.
**Caso as regras acima não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?
Atenciosamente,
Equipe Silver Lining Pratas