Na Silver Lining Pratas, prezamos por qualidade, transparência e respeito em cada etapa da sua experiência. Todas as nossas joias são confeccionadas em Prata 925 de alta qualidade, com fornecedores e fabricantes de confiança.
Antes de finalizar sua compra, orientamos que:
Leia atentamente a descrição do produto (medidas, acabamentos, detalhes, etc).
Ficou com dúvidas? Fale com a gente antes de comprar:
📱 WhatsApp: (21) 99121-7897
Confira cuidadosamente os dados no checkout, especialmente o endereço de entrega.
Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento feitos pelo cliente.
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra feita online em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento.
Nesse caso:
A peça deve estar sem uso, com a etiqueta/tag original, na embalagem original, com todos os itens recebidos;
A devolução deve ser feita pelos Correios, utilizando um código de postagem fornecido por nós;
O valor total pago será reembolsado, incluindo o frete;
O frete de devolução também será por nossa conta (apenas neste caso).
Peças personalizadas ou promocionais não poderão ser devolvidas.
Todas as joias são cuidadosamente inspecionadas, mas caso identifique um defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos após o recebimento para solicitar a análise:
O produto será avaliado por nossa equipe técnica;
Confirmado o defeito, você poderá escolher entre:
✔ substituição da peça,
✔ reembolso integral,
✔ ou crédito para nova compra;
Todos os custos de frete serão por nossa conta nesse caso.
Aceitas apenas mediante análise e disponibilidade de estoque.
As peças devem ser devolvidas conforme os mesmos critérios (sem uso, com etiqueta e embalagem original);
O frete de devolução e reenvio será por conta do cliente;
Você receberá um cupom de crédito no valor da peça para utilizar em nova compra.
Peças promocionais não poderão ser trocadas.
Ao receber sua encomenda, verifique imediatamente a integridade da embalagem e do produto;
Caso a embalagem esteja violada ou danificada, recuse o recebimento e registre o motivo no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega;
Se a entrega for feita por transportadora, verifique na hora, junto ao entregador;
Caso identifique um problema somente após a entrega, envie um e-mail com o número do pedido no assunto e fotos do produto danificado para:
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A devolução deve ser feita por Correios, com um código de postagem reversa fornecido por nós (em casos de arrependimento ou defeito);
Use a mesma embalagem, se estiver em boas condições, ou outra caixa que preserve o produto;
Não cobrimos custos com nova embalagem;
O processo de conferência pode levar até 10 dias úteis após o recebimento da peça.
Não aceitamos produtos com indícios de uso ou sem a etiqueta original;
Não trocamos/devolvemos peças fora do prazo, sem etiqueta ou personalizadas;
Em caso de descumprimento das condições, a peça será devolvida ao cliente e o frete será cobrado.
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